Vocês preferem sushi ou churrasco?
Manuelasss
Sushi mil vezes
eles respondem
anônimo
3a
Amo churrasco e não gosto de sushi, então pronto kkkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Amo churrasco e não gosto de sushi, então pronto kkkkkkk | elaele