Vocês preferem sushi ou churrasco?

Sushi mil vezes
  • 64%
    Churrasco
    16 votos
    9
    7
  • 32%
    Sushi
    8 votos
    2
    6
  • 4%
    Nenhum. Não como carne
    1 voto
    0
    1
25 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
3a
Churrasco.
votou em Churrasco
Sushi com certeza
votou em Sushi
anônimo
3a
Pergunta doida é essa?
Ahhahahhah
Fácil
votou em Churrasco
anônimo
3a
Essa
votou em Churrasco
Churrasco
votou em Sushi
Sem sombra de duvidas.
votou em Churrasco
Cada um tem o seu momento. Num Domingo de almoço prefiro churrasco, em uma Sexta de noite um Sushi
anônimo
3a
Não tem como kkkkk
votou em Churrasco
anônimo
3a
Amo churrasco e não gosto de sushi, então pronto kkkkkkk
votou em Churrasco
Esse
votou em Churrasco
elas respondem
7
3a
Churrasco com toda certeza
votou em Churrasco
Esse.
votou em Sushi
anônima
3a
Nenhum
votou em Nenhum. Não como carne
anônima
3a
Churrasco
votou em Churrasco
Difícil escolher rs…
Acho que no momento, tentando ser saudável, vou no sushi.
votou em Sushi
Churrasco com certeza
votou em Churrasco
anônima
3a
Amo sushi mas sou a louca do churras com uma cervejinha
votou em Churrasco