Vocês preferem sushi ou churrasco?
Sushi mil vezes
- 64%Churrasco16 votos97
- 32%Sushi8 votos26
- 4%Nenhum. Não como carne1 voto01
25 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
3a
Churrasco.
votou em Churrasco
anônimo
3a
Pergunta doida é essa?
Ahhahahhah
Ahhahahhah
anônimo
3a
Essa
votou em Churrasco
Nada
3a
Cada um tem o seu momento. Num Domingo de almoço prefiro churrasco, em uma Sexta de noite um Sushi
anônimo
3a
Não tem como kkkkk
votou em Churrasco
3a
Churras.
anônimo
3a
Amo churrasco e não gosto de sushi, então pronto kkkkkkk
votou em Churrasco
elas respondem
7
anônima
3a
Nenhum
votou em Nenhum. Não como carne
anônima
3a
Churrasco
votou em Churrasco
anônima
3a
Amo sushi mas sou a louca do churras com uma cervejinha
votou em Churrasco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!