Vcs se afastariam de alguem que gostam pq estão em um relacionamento?
anônima
Tipo.. rola medo da pessoa descorbir q vc gosta dela e ela ter o msmo interesse em vc e de repente ela se meter na sua relação com a outra pessoa? vamos supor q a pessoa so esta com a outra nao por amor, mas por mootivos financeiros
elas respondem
Se a pessoa tem algum interesse que não seja só amizade ou seja do sexo oposto eu me afastaria sim.