Vcs se afastariam de alguem que gostam pq estão em um relacionamento?

-2
anônima
308
3a
Tipo.. rola medo da pessoa descorbir q vc gosta dela e ela ter o msmo interesse em vc e de repente ela se meter na sua relação com a outra pessoa? vamos supor q a pessoa so esta com a outra nao por amor, mas por mootivos financeiros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
3a
Me aproximaria.
Me afastei de todos.
anônimo
3a
Vc não sabe separar as coisas não?
Se explicar melhor a situação, talvez eu consiga responder.
Esse enunciado está muito confuso e permite múltiplas interpretações.
Meu amigo mulheres perfeitas nao existe, vc vai se surprender com muita coisa mulher boa nao existe
Eu acho que o relacionamento amoroso acaba gerando um certo afastamento por causa da atenção que se dá a mais para o parceiro. Mas se esse afastamento se tornar definitivo, não acho legal, penso não ser saudável.
elas respondem
6
N intendi nada
Se a pessoa tem algum interesse que não seja só amizade ou seja do sexo oposto eu me afastaria sim.
anônima
3a
Querendo ou não a gente se afasta ..pra evitar brigas por ciúmes, pra não alimentar insegurança no outro. E em si também..
Não entendi nada, DÁ PARA EXPLICAR DIREITO POR FAVOR???
anônima
3a
Claro