É um alívio pra você quando chega a hora de ir dormir?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
Alívio não digo, mas eu adoro dormir.
anônima
3a
As vezes só quero que o dia acabe logo, então sim.
anônima
3a
Sempre é um alívio..
Sim
Mas não é pq vou dormir e sim pq eu fico ocupada a fazer coisinhas antes de dormir
Mas não é pq vou dormir e sim pq eu fico ocupada a fazer coisinhas antes de dormir
anônima
3a
Sim
anônima
3a
sim
3a
Não
Não, normal.
3a
Não, queria estar morta e enterrada
não pq tenho insônia
eles respondem
8
anônimo
3a
Vai ser um alívio maior quando chegar a hora de morrer.
anônimo
3a
Sim. Eu ando sentindo muito cansaço ultimamente.
Dá vontade de dormir pra sempre.
3a
Sim, dependendo do dia
3a
si
Quando consigo dormir, sim.
3a
Existiu um tempo q era sim.
Mas já n é mais assim.
Mas já n é mais assim.
anônimo
3a
So quando bato uma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!