É um alívio pra você quando chega a hora de ir dormir?

0
168
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
Alívio não digo, mas eu adoro dormir.
anônima
3a
As vezes só quero que o dia acabe logo, então sim.
anônima
3a
Sempre é um alívio..
Sim

Mas não é pq vou dormir e sim pq eu fico ocupada a fazer coisinhas antes de dormir
anônima
3a
Sim
anônima
3a
sim
Não, queria estar morta e enterrada
não pq tenho insônia
eles respondem
8
anônimo
3a
Vai ser um alívio maior quando chegar a hora de morrer.
anônimo
3a
Sim. Eu ando sentindo muito cansaço ultimamente.
Dá vontade de dormir pra sempre.
Sim, dependendo do dia
Quando consigo dormir, sim.
Existiu um tempo q era sim.
Mas já n é mais assim.
anônimo
3a
So quando bato uma