Se toda dia vc tivesse que agradecer por 3 coisas que tem, pelo que agradeceria?
jamesloppes45
elas respondem
anônima
3a
pela pandemia, por ser brasileira, e pelo cinema
0 comentários
0
0
entrar
criar conta