Se toda dia vc tivesse que agradecer por 3 coisas que tem, pelo que agradeceria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
3a
Nada.
Pela minha saúde, minha família e meu serviço.
anônima
3a
pela pandemia, por ser brasileira, e pelo cinema
eles respondem
5
3a
Pela minha vida, minha saúde e por minha família.
3a
Saúde, família e trabalho!
3a
Saúde da minha família e minha, emprego, por ser quem eu sou no geral
3a
Só por uma.
Dinheiro
Mulher
E bicho-de-pé
Mulher
E bicho-de-pé
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!