Se vcs mulheres namorassem um cara feio e um bonitão e gente boa chegesse em vcs, vcs trocariam né?
anônimo
Um bonitão gente boa e com a personalidade foda
eles respondem
Steve-
3a
Claro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta