Estranhando muito o boy,não sei o que aconteceu
anônima
Eu só mandei um bom dia !
Como vc tá?
Ele respondeu tô bem.
Não respondeu mais ?
O que deve ter acontecido pra ele não ter respondido.
Como vc tá?
Ele respondeu tô bem.
Não respondeu mais ?
O que deve ter acontecido pra ele não ter respondido.
eles respondem
anônimo
3a
Ué, ele respondeu sua pergunta, agora é com você