Estranhando muito o boy,não sei o que aconteceu

0
anônima
308
3a
Eu só mandei um bom dia !
Como vc tá?
Ele respondeu tô bem.
Não respondeu mais ?

O que deve ter acontecido pra ele não ter respondido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
3a
Ele respondeu exatamente o que você perguntou, simples. Fale mais alguma coisa pra ele responder mais.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Ele conheceu o Neymar
Encontrou alguém melhor que vc.
Ninguém sabe
anônimo
3a
Não sei,nunca cheguei nessa parte
Nunca me deram bom dia
anônimo
3a
Ué, ele respondeu sua pergunta, agora é com você
Vc deve ser culpada em algo
Que estranho.
elas respondem
3
anônima
3a
Eu não tenho como saber, moça.
Pergunte a ele.
Desinteresse.
Se fosse um cara que tive um pingo de interesse, ele perguntaria sobre vc, oq tem feito…
Estressado, bravo contigo ou não quer conversa