Estranhando muito o boy,não sei o que aconteceu
0
anônima
308
3a
Eu só mandei um bom dia !
Como vc tá?
Ele respondeu tô bem.
Não respondeu mais ?
O que deve ter acontecido pra ele não ter respondido.
Como vc tá?
Ele respondeu tô bem.
Não respondeu mais ?
O que deve ter acontecido pra ele não ter respondido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
3a
Ele respondeu exatamente o que você perguntou, simples. Fale mais alguma coisa pra ele responder mais.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Ele conheceu o Neymar
Encontrou alguém melhor que vc.
Ninguém sabe
anônimo
3a
Não sei,nunca cheguei nessa parte
Nunca me deram bom dia
Nunca me deram bom dia
anônimo
3a
Ué, ele respondeu sua pergunta, agora é com você
Vc deve ser culpada em algo
3a
Que estranho.
elas respondem
3
anônima
3a
Eu não tenho como saber, moça.
Pergunte a ele.
Pergunte a ele.
3a
Desinteresse.
Se fosse um cara que tive um pingo de interesse, ele perguntaria sobre vc, oq tem feito…
Se fosse um cara que tive um pingo de interesse, ele perguntaria sobre vc, oq tem feito…
Estressado, bravo contigo ou não quer conversa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!