Por quê tu tá nesse site?

Tu tem coisas mais importante pra fazer? E por quê mesmo assim você está aqui?
eles respondem
anônimo
3a
Eu entro às vezes. Gosto de interagir com os outros kkkkkk
 
Eu entro às vezes. Gosto de interagir com os outros kkkkkk | elaele