Por quê tu tá nesse site?
last_tamagotchi
Tu tem coisas mais importante pra fazer? E por quê mesmo assim você está aqui?
eles respondem
anônimo
3a
Eu entro às vezes. Gosto de interagir com os outros kkkkkk
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu entro às vezes. Gosto de interagir com os outros kkkkkk | elaele