Por quê tu tá nesse site?
Tu tem coisas mais importante pra fazer? E por quê mesmo assim você está aqui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
3a
Estava procurando o último tamagocchi. Agora que encontrei eu sou um elfo livre e posso ir embora.
3a
Entrei e não consegui sair dessa merda
anônimo
3a
Distração.
anônimo
3a
É um passatemo pra mim, tipo pegar aqueles livretos de palavras cruzadas e ir fazendo
anônimo
3a
Eu entro às vezes. Gosto de interagir com os outros kkkkkk
3a
Vida lixo.
anônimo
3a
Tenho a esperança de te ver nua ainda.
3a
F1 e não tem nada pra fazer, então aqui estamos kkkkk
pq minha vida perdeu o brilho
Pelo mesmo motivo que você.
3a
Pq não tenho vida social.
anônimo
3a
Faz parte dos planos de deus para a minha vida.
Gastar tempo sem pensar em nada útil.
meio que curiosidade e por para fora os sentimentos duvidas que posso ter
Eu gosto daqui.
Tem muitas pessoas legais para interagir
Tem muitas pessoas legais para interagir
3a
Passar o tempo
Ninguém sabe
Passa tempo e conhecer gente nova e seus costumes.
Pra ficar conhecendo gente estranha e conversando hehe
anônimo
3a
Felizmente não preciso sair hj, ta frio lá fora...
Sim, tenho coisas pra fazer, mas to procrastinando na net
Sim, tenho coisas pra fazer, mas to procrastinando na net
elas respondem
15
O site é bom para distrair. Até para aliviar o estresse. E Ninguém fica 24 horas ocupado
Para poder divulgar a minha página de artigos em croché.
3a
Para me desestressar, meu trabalho em grande parte é home office, então passo boa parte do dia no computador.
anônima
3a
Porque é trivial, proporcionalmente o inverso da minha vida real. E tem pontos.
anônima
3a
Estou aqui fugindo das minhas obrigações.
3a
Devo gostar de autodestruição.
anônima
3a
Pq eu quero
anônima
3a
Porque eu gosto de ver a opinião das pessoas, a interação e tals e uma coisa não está impedindo a outra.
isso é um mistério.
anônima
3a
Pq eu quero
Entrei por acaso, e continuando entrando por ser um único site que eu posso falar merda a vontade
anônima
3a
Faltou luz aqui no trabalho aí preciso passar o tempo.
anônima
3a
para de falar TU e fala VOCE
As vezes quando você já fez tudo o que tinha que fazer, apenas resta vir aqui e fazer perguntas ou responder.
3a
É um passatempo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!