Por quê tu tá nesse site?
last_tamagotchi
Tu tem coisas mais importante pra fazer? E por quê mesmo assim você está aqui?
elas respondem
anônima
3a
Porque eu gosto de ver a opinião das pessoas, a interação e tals e uma coisa não está impedindo a outra.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta