Só eu que odeio aquele nikolas Ferreira?
Manuelasss
N confio em gente que usa sua religião como argumento pra nada.
eles respondem
Lsss
3a
Ele é muito bom.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ele é muito bom. | elaele