Só eu que odeio aquele nikolas Ferreira?
N confio em gente que usa sua religião como argumento pra nada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
23
11
eles respondem
23
Mamacote
anônimo
3a
Ele é um grande rapaz, Deus o abençoe!
anônimo
3a
Não odeio, mas não suporto nem ouvir a voz dele.
Só mais um farmando em cima de neocon
Só mais um farmando em cima de neocon
anônimo
3a
Aquele personagem dele é o que faz os crentes terem orgasmos.
Já que não sabem Porra nenhuma de nada mesmo.
Esse tipinho tem publico grande.
Mas que bom que vc consegue enxergar que ele é um bosta..
Mas cuidado, pois todos os outros também são.
Já que não sabem Porra nenhuma de nada mesmo.
Esse tipinho tem publico grande.
Mas que bom que vc consegue enxergar que ele é um bosta..
Mas cuidado, pois todos os outros também são.
anônimo
3a
O chupetinha é um moleque mesmo.
anônimo
3a
Acho ele um bosta
Típico cristão fundamentalista que envergonha o evangelho
Típico cristão fundamentalista que envergonha o evangelho
3a
Só você
anônimo
3a
Fodase?
3a
Não sou religioso e nem da posição politica, mas inegável que ele é um político acima da média
3a
Odiar não, mas acho ele um oportunista, só isso.
A prefeita da minha cidade foi eleita assim, ela se colocou no "lugar" do povo e da igreja. Depois de eleita, colocou a família toda lá pra mamar na teta gorda do estado kkk
A prefeita da minha cidade foi eleita assim, ela se colocou no "lugar" do povo e da igreja. Depois de eleita, colocou a família toda lá pra mamar na teta gorda do estado kkk
anônimo
3a
O cara é brabo, só meio bobao as vezes
3a
Você não está sozinha
anônimo
3a
Não linda
Essa personagem é a mulher quo Kira mata?
Essa personagem é a mulher quo Kira mata?
Não, o Nando Moura tbm odeia ele
anônimo
3a
Somos dois.
3a
Chupetinha
anônimo
3a
Ele gosta de aparecer.
Eu não confio em quem não utiliza a sua religião já q isso deveria moldar totalmente seu caráter e comportamento
3a
Ele é muito bom.
anônimo
3a
Não sei.
3a
Mito.
3a
Chatão, a coisa mais legal foi assistir o Nando Moura destruindo ele no podcast, e ele perdendo a paciência cortando toda hora
Sim, eu odeio alguém que eu nunca vi na vida.
Faz todo sentido.
Faz todo sentido.
elas respondem
11
anônima
3a
Não sei quem é. Para de ver coisa chata.
anônima
3a
Ele tem cara de moleque que toca punheta para machos pirocudos.
Crente amargurado e hipócrita que usa a igreja para se promover
Crente amargurado e hipócrita que usa a igreja para se promover
n conheço ele ,de qql forma, n gosto de nenhum político, gnt de boa índole foge da política.
anônima
3a
Acho ele mó baixinho, parece um menininho
anônima
3a
Só você. Eu acho ele um gatinho.
3a
O cara fala muito bem tem argumentos até d+ , ele não usa a religião é crente de verdade mas se a esquerda não gosta, sinal que ele tá no caminho certo
anônima
3a
Sei nem quem é
3a
Eu amo, muito gato
anônima
3a
Não acompanho ele.
anônima
3a
Não conheço
Não acompanho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!