Os homens têm certo preconceito apesar de seguir?

Claro que hoje homem não dita no comportamento da mulher e nem o contrário deve existir. Mas postar fotos de legging e top de academia, umas fotos dos meus resultados de biquíni, por exemplo, concordaram que seria eu me exibindo ou mostrando amor próprio? Será que eu só seria "usada" e descartada para namoro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
13
2
eles respondem
13
anônimo
3a
Você está falando bobagem sem perceber kakakakak
Vc depende totalmente da aprovação do homem e está se movendo por causa de homens.

Vc não quer mexer nisso porque vai ficar frustrada...
Olha o nível grave que vc tá... fingindo falar sobre amor próprio kakakakka

Acorda pra vida.
A lei do universo que se prega nada mais é do que as outras pessoas pensam sobre você! Ora um exemplo: se um mecânico fica conhecido porque faz um trabalho provisório e barato. Só irão ir até ele pessoas que querem um trabalho provisório e barato, se tem fama de fazer bom trabalho mas caro, obviamente o universo mandada pra ele pessoas que querem um trabalho bem feito. Você tem todo direito de não se importa com oque irão pensar sobre suas fotos, mas quem você ira atrair serão pessoas que querem apenas seu corpo!
anônimo
3a
É tanta perda de tempo julgar as pessoas por simples fotos, me poupe. Só poste o que quiser e foda-se quem julga os outros por uma coisa besta dessa.
anônimo
3a
Você não tá usando seu amor próprio nada, você tá é buscando por validação porque nem amor próprio você tem. E isso ficou claro quando você quer saber o que os homens acham. Pare de buscar por validação.
anônimo
3a
Eu acho que depende da moderação com que isso é feito.
anônimo
3a
Postando de frente não vejo problema
anônimo
3a
Você é livre pra fazer o que quiser e a gente é livre pra escolher também.
Essas são só pra comer.
Poste o que quiser, o corpo é seu
anônimo
2a
Isso mesmo. Seria usada e descartada pra namoro.
A foto pode ser de biquini ou legging, mas dependerá de como foi tirada.
Postam fotos quase nuas e com frase de motivação ne..pq será?
elas respondem
2
anônima
3a
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
Já postei nos status algumas vezes, mas a que mais me ardendo foi a de biquíni.