Já passaram a madrugada inteira trabalhando ou estudando?
Se sim, como fizeram para aguentar o dia? E no dia seguinte conseguiram dormir à noite cedo?
Eu sei que não é nada saudável, mas já fiz isso diversas vezes, e não consigo aguentar o sono até chegar a noite, acabo dormindo demais de dia
Eu sei que não é nada saudável, mas já fiz isso diversas vezes, e não consigo aguentar o sono até chegar a noite, acabo dormindo demais de dia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
3a
não
Sim, é maravilhoso madrugar focado num projeto, seja de estudo ou trabalho. No meu caso, dormi bastante na noite do dia seguinte (bem cedo).
3a
Oi, menina bi
anônimo
3a
Várias vezes kkkkkk, e pra aguentar é difícil mesmo kkkkkkk. Quando você tem o dia seguinte ou boa parte dele livre, é de boa.
anônimo
3a
Todo dia
Eu nunca durmo
Eu nunca durmo
Todo mundo já fez isso
3a
Nunca.
elas respondem
5
Eu não consigo estudar com sono
anônima
3a
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
3a
Não, geralmente, eu acordava de madrugada para estudar e trabalhar, já acordava ansiosa e não conseguia dormir mais. No dia seguinte, 20h já estava com sono.
anônima
3a
Estudando, sim. Mas foram poucas vezes.
3a
Não, mas ás vezes eu acordava no meio da madrugada para fazer trabalhos da escola. Lembro que no dia seguinte eu dormia um pouco na sala na hora do intervalo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!