Vocês dormem melhor com barulho de chuva?
Depois que comecei a dormir com barulho de chuva, me viciei, não consigo mais dormir sem, como não está em época de chuva aqui, coloco o som do celular, sinto que o sono vem bem mais rápido
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
3a
Prefiro dormir com uma mulher bi ao meu lado
O barulho da chuva deixa a noite mais agradável pra dormir. Aqui já não chove tem alguns meses, mas não vejo a hora da chuva começar a vir com tudo por aqui.
anônimo
3a
É maravilhoso! Mas só gosto do barulho real mesmo.
Durmo ouvido o hino do tricolor paulista
anônimo
3a
Eu durmo até em pé...não tem tempo ruim não
20 segundos de olho fechado já era.
20 segundos de olho fechado já era.
Durmo melhor assim
anônimo
3a
Eu gosto.
Não, geralmente não consigo dormir com cada susto que levo dos trovões.
3a
Não consigo dormir.
elas respondem
2
anônima
3a
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
anônima
3a
Prefiro o som do ventilador da mondial.
Aquele de 6 pas
Aquele de 6 pas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!