N suporto mais minha amg

-1
196
3a
Ela e muito puxa saco. Não pode ver ngm com Algum poderzinho que começa a forçar uma intimidade que n existe com a pessoa. Da pra ver que é puro interresse e o pior é que ela pensa que ngm percebe isso. Mas já vieram comentar cmg sobre esse jeito dela. Eu não falo nada pra ela pq ela não pediu minha opinião e tbm não sou mãe pra educar ngm. Eu n vou falar mais nada só vou me afastar msm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
3a
É melhor conversar com ela, sim. Se você se importa com o bem dela, converse sobre isso pra ajudá-la a melhorar. Seria muito melhor pras duas do que, simplesmente, se afastar dela.
Eu não suporto mais você
anônimo
3a
Você nem transa
Dá uma tesourada nela.
elas respondem
4
anônima
3a
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
Isso, se afasta sem maiores explicações
isso, se ela está te incomodando se afaste e pronto.
anônima
3a
Corta a amizade.