N suporto mais minha amg
Ela e muito puxa saco. Não pode ver ngm com Algum poderzinho que começa a forçar uma intimidade que n existe com a pessoa. Da pra ver que é puro interresse e o pior é que ela pensa que ngm percebe isso. Mas já vieram comentar cmg sobre esse jeito dela. Eu não falo nada pra ela pq ela não pediu minha opinião e tbm não sou mãe pra educar ngm. Eu n vou falar mais nada só vou me afastar msm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
3a
É melhor conversar com ela, sim. Se você se importa com o bem dela, converse sobre isso pra ajudá-la a melhorar. Seria muito melhor pras duas do que, simplesmente, se afastar dela.
3a
Eu não suporto mais você
anônimo
3a
Você nem transa
Mata ela
3a
Dá uma tesourada nela.
elas respondem
4
anônima
3a
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
3a
Isso, se afasta sem maiores explicações
isso, se ela está te incomodando se afaste e pronto.
anônima
3a
Corta a amizade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!