Você já foi o amor não correspondido de alguém? Como reagiu quando descobriu?
anônima
eles respondem
3a
Fiquei mal, mas vida que segue. Aprendi a gostar só de quem gosta de mim, se a pessoa não me ama automáticamente esse meu sistema de defesa é acionado e eu deixo de gostar dela