Você já foi o amor não correspondido de alguém? Como reagiu quando descobriu?
-1
anônima
196
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
3a
Fiquei mal, mas vida que segue. Aprendi a gostar só de quem gosta de mim, se a pessoa não me ama automáticamente esse meu sistema de defesa é acionado e eu deixo de gostar dela
anônimo
3a
Talvez.
anônimo
3a
O seu
Sempre me ignorando
Sempre me ignorando
Sempre sou
Reagi matando a pessoa
Reagi matando a pessoa
anônimo
3a
Tenho quase certeza que non
3a
Nunca sou correspondido.
anônimo
3a
Já, quando descobri aproveitei para comer ela porque era até gostosinha, mas depois segui não correspondendo
elas respondem
6
anônima
3a
Já, de modo estranho.
anônima
3a
Sempre
3a
Sim.
De duas meninas, inclusive.
A primeira, eu só conversei que não curtia. A segunda, ainda não tive a oportunidade de conversar.
De meninos, eu não sei, não tenho recordação.
De duas meninas, inclusive.
A primeira, eu só conversei que não curtia. A segunda, ainda não tive a oportunidade de conversar.
De meninos, eu não sei, não tenho recordação.
3a
já sim , gerou incômodo por não conseguir mais ver a pessoa , só via as intenções
anônima
3a
Provavelmente não.
3a
Sim, varias vezes. Reagi normal, nada demais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!