Concorda com a expressão "os amigos aguentam discussões e permanecem amigos?

-2
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
3a
Normal
Exceto se for bolsonarista porque aí apoia nazismo, genocídio etc
Desses eu quero distância mesmo
Geralmente, sim.
Concordo plenamente
Tipo "5 minutinhos de porrada sem perder a amizade"
anônimo
3a
Sim, sinal de que a amizade é verdadeira e mais forte que isso. Mas, óbvio, a discussão tem que ficar resolvida.
Amigo de verdade entra na porrada só para beber umas beras e reforças os laços de amizade.
Discussão é para os fracos.
anônimo
3a
Concordo com qualquer coisa que me dissrem.
elas respondem
2
Sim, ninguém tem que concordar sempre, precisamos amadurecer