Por que meu irmão mais velho sempre foi sociável, descolado, legal e eu não?

eles respondem
Te entendo,cara.
Eu vivo isso 3x a mais.
Tenho 3 irmãos,todos mais velhos e todos eles socializam muito mais que eu
 
Te entendo,cara. Eu vivo isso 3x a mais. Tenho 3 irmãos,todos mais velhos e t... | elaele