Se existisse uma doença com seu nome quais seriam os sintomas?
anônimo
Eu:
Insônia
Dor de cabeça
Enjôo
elas respondem
Guigui_
3a
Esrresse exacerbado, ansiedade, sono.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Esrresse exacerbado, ansiedade, sono. | elaele