Se existisse uma doença com seu nome quais seriam os sintomas?

anônimo
Eu:
Insônia
Dor de cabeça
Enjôo
elas respondem
Esrresse exacerbado, ansiedade, sono.
 
Esrresse exacerbado, ansiedade, sono. | elaele