Se existisse uma doença com seu nome quais seriam os sintomas?
1
anônimo
280
3a
Eu:
Insônia
Dor de cabeça
Enjôo
Insônia
Dor de cabeça
Enjôo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
3a
Cansaço e dor de cabeça
3a
Esrresse exacerbado, ansiedade, sono.
3a
Meu nome seria a vacina kkk
Sedentarismo e intolerância a frio. rs...
eles respondem
8
anônimo
3a
amar dms
3a
Inchaço no pênis
3a
Ansiedade, milhares de pensamentos na mente e excesso de indecisão.
3a
ansiedade
depressão
hypersensitive
depressão
hypersensitive
anônimo
3a
Isso nem faz sentido.
anônimo
3a
Preguiça
3a
Priapismo
3a
Depressão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!