Se existisse uma doença com seu nome quais seriam os sintomas?
anônimo
Eu:
Insônia
Dor de cabeça
Enjôo
eles respondem
Rafael28
3a
Ansiedade, milhares de pensamentos na mente e excesso de indecisão.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta