Qual seu chocolate favorito?

anônimo
Stikadinho é o melhor.
elas respondem
Eu gosto dos bombons da Lindt mas não da pra comprar sempre porque é caro demais da conta. =/

Meus favoritos são o de chocolate branco com recheio de morango e o de menta.