Qual seu chocolate favorito?
anônimo
Stikadinho é o melhor.
elas respondem
Eu gosto dos bombons da Lindt mas não da pra comprar sempre porque é caro demais da conta. =/
Meus favoritos são o de chocolate branco com recheio de morango e o de menta.
Meus favoritos são o de chocolate branco com recheio de morango e o de menta.