Qual seu chocolate favorito?
0
anônimo
520
3a
Stikadinho é o melhor.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
3a
Todos.
Menos aqueles de parafina.
Menos aqueles de parafina.
anônima
3a
Estou de dieta
anônima
3a
qualquer um que seja bem amargo
anônima
3a

anônima
3a
Gosto de chocolates de procedência duvidosa...
Mas, se for para dizer um bom, gosto da barra de chocolate da Garoto e gosto daquele Ferrero Rocher.
Mas, se for para dizer um bom, gosto da barra de chocolate da Garoto e gosto daquele Ferrero Rocher.
3a
Lacta Ouro Branco.
anônima
3a
Gosto de um wafer que dentro tem Nutella.
3a
Mais fácil falar o que não gosto. Eu não gosto de chocolate misturado com fruta, tipo chocolate com laranja, limão, ou com bolacha.
anônima
3a
Todos.
Sou chocolatessexual
Sou chocolatessexual
anônima
3a
Ferrero Rocher
anônima
3a
Baton.
3a
o do baco exu do blues
Lindt e Dengo
3a
Alpino
Eu gosto dos bombons da Lindt mas não da pra comprar sempre porque é caro demais da conta. =/
Meus favoritos são o de chocolate branco com recheio de morango e o de menta.
Meus favoritos são o de chocolate branco com recheio de morango e o de menta.
eles respondem
16
3a
Trento
e ao leite
e ao leite
3a
brigadeiro festinha infantil
anônimo
3a
Chocolate com coco ralado
3a
Belga.
anônimo
3a
talvez hersheys branco...
anônimo
3a
Não costumo comer chocolate.
3a
Bis Xtra Black
3a
Chocolate branco.
kitkat
Crunch
3a
Não como muito chocolate, não posso dizer com certeza.
3a
Cacau Show.
Kit Kat branco
brigadeiro festinha infantil²
Nada
Lacta,Nestle,Cacau Show,Ferrero Rocher,dentre outros,menos Garoto.
Da Garoto só presta Talento e Batom
Da Garoto só presta Talento e Batom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!