Será que eu tenho chance com essa arquiteta?

-1
140
3a
Eu segui essa garota e dei um like na foto dela, depois mandei um direct perguntando de tava tudo bem eu ter seguido ela. A garota respondeu que tava tudo bem, porque poderíamos fazer parcerias.
Nesse momento eu achei que ela havida me dado um fora educado, só que eu venho postando meus stories normais e ela tá sempre olhando, o que reacendeu minhas esperanças, então agora eu curti uma foto dela bem antiga que não tem nada a ver com a profissão dela e assim ver como ela vai reagir.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
Claro que não.
Pranta a rola nela, macaco
anônimo
3a
Pode comprar as camisinhas.