Você já sofreu ameaças virtuais?

-1
anônima
168
3a
Seja de morte, de agressão, de exposição de dados pessoais, etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
A @CherryGirl roubou nosso ouro e eu perdoei
sim
é inveja
Nem pra isso eu uso a internet direito...
anônimo
3a
aqui muitas vezes
os virgens ficam putos kakakak
tem um ai iludido que sabe meu nome nas redes sociais .. vez ou outra solta aqui achando que vou entrar em pânico kakakakak
tem meu e-mail..
imagina só como é a vida da pessoa hahahaahh
anônimo
3a
Já,semana passada mesmo sofri com uma mina num aplicativo falou que tinha pegado meus dados
anônimo
3a
Já, inclusive de gente famosa, um bostinha pena paga de político que não gostou que eu falei o óbvio.
Aqui no site mesmo
anônimo
3a
Várias vezes.
Só levei a sério uma ameaça que sofri, pois era muito jovem, nem sabia direito como funcionava a internet e eu ficava num chat de futebol trollando, ai um cara começou a me mandar mensagem, falando que sabia onde eu morava e que iria me matar, só pq estava zoando o time dele.
Como eu não sabia de nada, se dava pra ver a minha localização e tal, eu fiquei meio pensativo por um tempinho, mas logo voltei a brincar.

Fora isso, nunca levei a sérios as ameaças virtuais. Sempre penso que é um trollzinho adolescente qualquer.
Tbm não tem nada meu de importante pra vazar
anônimo
3a
Sim.
Não, geralmente eu que ameaço
Sempre estou jurado de morte virtualmente.
anônimo
3a
Sim
Já sim. E como sempre, por causa de mulher. kkkkkkkkkk
Tem cara que não chega junto, aí você chega, a pessoa apela. No meu caso foi ameaça de agressão.
elas respondem
7
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Só pessoalmente
anônima
3a
Inúmeras vezes, até aqui no site .
anônima
3a
Sim
Até aqui já recebi ameaça...