Você toma remédios?
anônimo
Se sim, quais e para o que?
eles respondem
anônimo
3a
Tomo remédio para um tratamento hormonal que estou fazendo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tomo remédio para um tratamento hormonal que estou fazendo. | elaele