Você toma remédios?
0
anônimo
420
2a
Se sim, quais e para o que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
20
22
elas respondem
20
3a
Sim, reposição hormonal
anônima
3a
Eu tomo antidepressivo.
anônima
3a
Sim, vitamina D3
3a
tomava, mas parei por conta própria (escuríssimo)
3a
AC e xarope pra rinite. E de vez em quando Tandene para a coluna.
3a
Sim. Velija e Bup XL. São antidepressivos.
anônima
3a
Não tomo
anônima
3a
Atualmente nenhum e eu tenho muita gastura de remédio, sou igual criança.
Odeio me medicar.
Odeio me medicar.
anônima
2a
Anticoncepcional
Somente anticoncepcional, para regular o ciclo menstrual
anônima
2a
Não momento, só levotiroxina
anônima
3a
Não tomo nada, prefiro morrer de dor
Só tomo anticoncepcional para regular a menstruação e remédio para dor de cabeça, tomo Anador ou Dipirona, mas odeio tomar remédio, só tomo quando já estou com muita dor, nem remédio para cólica eu tomo
anônima
3a
Não
Não tomo
Tomava uns para o sangue ficar mais fino
Tomava uns para o sangue ficar mais fino
anônima
3a
De uso contínuo, não.
Tomei dipirona ontem.
Tomei dipirona ontem.
3a
Já tomei Sertralina.
anônima
3a
Por enquanto nada. Queria tomar umas setralinas com lithium.
anônima
3a
Só tomo remédio as vezes quando tenho alguma dor de cabeça, cólicas
Não
eles respondem
22
Antipsicotico, antidepressivo
anônimo
3a
Só de esquizofrenia
3a
Só tomo quando tenho alguma coisa muito forte mas se for coisa pouca como dor de cabeça e resfriado eu não tomo, prefiro não tomar remédio por qualquer coisinha pro corpo não se acostumar e quando eu precisar de verdade o remédio fazer o máximo de efeito possível.
Peguei esse trauma quando vi um cara no hospital que sofreu um acidente de moto toda hora agonizando de dor por que a morfina não fazia efeito pois o corpo dele já estava muito acostumado com drogas.
Peguei esse trauma quando vi um cara no hospital que sofreu um acidente de moto toda hora agonizando de dor por que a morfina não fazia efeito pois o corpo dele já estava muito acostumado com drogas.
Todo mundo aqui toma
3a
Sim, banho gelado e café puro
3a
Já tomei muitos.
Hoje tô livre, graças a Deus.
Hoje tô livre, graças a Deus.
anônimo
3a
Sim. Para não cair em desgraça.
Não
3a
Sim.
anônimo
2a
Nenhum
Não.
anônimo
2a
Acetato de ciproterona e remédios pra pressão
3a
Roacutan e azitromicina
Morfina
3a
Deca, Winstroll, Durateston, Testex
Não tomo remédios. E das pouquíssimas vezes que tomo é Benegrip quando estou gripado ou com febre.
anônimo
3a
Só quando estou doente.
3a
Loratadina quando a coisa fica feia...
anônimo
3a
Tomo remédio para um tratamento hormonal que estou fazendo.
3a
Rivotril, fluoxetina.
3a
Não estou perfeitamente em bom estado kkk
3a
tomo chá de erva-doce e chá de pussy
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!