Você toma remédios?
anônimo
Se sim, quais e para o que?
eles respondem
3a
Só tomo quando tenho alguma coisa muito forte mas se for coisa pouca como dor de cabeça e resfriado eu não tomo, prefiro não tomar remédio por qualquer coisinha pro corpo não se acostumar e quando eu precisar de verdade o remédio fazer o máximo de efeito possível.
Peguei esse trauma quando vi um cara no hospital que sofreu um acidente de moto toda hora agonizando de dor por que a morfina não fazia efeito pois o corpo dele já estava muito acostumado com drogas.
Peguei esse trauma quando vi um cara no hospital que sofreu um acidente de moto toda hora agonizando de dor por que a morfina não fazia efeito pois o corpo dele já estava muito acostumado com drogas.