Você toma remédios?
anônimo
Se sim, quais e para o que?
elas respondem
anônima
3a
Atualmente nenhum e eu tenho muita gastura de remédio, sou igual criança.
Odeio me medicar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta