Alguém pra debater filosofia?

Tô cansado de falar com pessoas que não pensam e sempre acham que estão certas sobre tudo.
Nosso conhecimento é limitado.
elas respondem
anônima
3a
De filosofia eu não entendo muito, eu gosto mais de questões sociológicas. Mas se bem que está tudo interligado