Alguém pra debater filosofia?

Tô cansado de falar com pessoas que não pensam e sempre acham que estão certas sobre tudo.
Nosso conhecimento é limitado.
elas respondem
anônima
3a
Noossa as melhores conversas são com quem está disposto a debater acerca da vida em um todo.