Por que tanta gente terminando no mês de agosto?
anônima
eles respondem
O_questionador
3a
O pior que nos poucos relacionamentos que tive essa infelicidade eu não carrego por justamente fazer aniversário em Agosto kkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
O pior que nos poucos relacionamentos que tive essa infelicidade eu não carre... | elaele