Por que tanta gente terminando no mês de agosto?

anônima
eles respondem
O pior que nos poucos relacionamentos que tive essa infelicidade eu não carrego por justamente fazer aniversário em Agosto kkk
 
O pior que nos poucos relacionamentos que tive essa infelicidade eu não carre... | elaele