Por que tanta gente terminando no mês de agosto?

0
anônima
224
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
Eu cuido do minha vida, não sei quem terminou ou deixou de terminar não, não sou fofoqueiro
anônimo
3a
Me mostre as pesquisas e os gráficos dessa sua informação
Também não entendo
anônimo
3a
Pra ficar solteiro e poder apresentar uma pessoa nova pra família no natal
Nem reparei isso.
anônimo
3a
Pq tudo é agosto... A gosto de Deus kkkkkk
O pior que nos poucos relacionamentos que tive essa infelicidade eu não carrego por justamente fazer aniversário em Agosto kkk
anônimo
3a
Porque é o mês do desgosto.
Também não entendo.
anônimo
3a
De onde veio essa estatística?
Vou consultar a minha bola de cristal.
anônimo
3a
Vou terminar com minha webnamorada agora, me mandem boas vibrações.
É só uma coincidencia,impressão sua
Dia dos pais, faze pensar que não querem ser um kk
Você foi pra dar
Eu gosto de terminar dentro, mas não necessariamente só no mês de agosto
elas respondem
12
Não estou sabendo não, mas como agosto é mês do cachorro louco tudo pode acontecer.
Já ouvi falar que o mês de agosto traz desgosto, por isso que algumas pessoas evitam se casar nesse mês, porque a superstição fala que há maior risco de o casamento não dar certo
anônima
3a
Vc cuida da vida dos outros Kakaka
anônima
3a
Deve ser porque agosto é o mês do desgosto pra muita gente kkkkkkkk
Coincidência das descobertas dos chifres
De onde veio essa estatística ?
anônima
3a
O mês que não tem fim
anônima
3a
Não estou sabendo disso nao
anônima
3a
Porque o dia dis namorados já passou.
anônima
3a
alguém fez simpatia
anônima
3a
Aqui é todo mês