Fugir de casa na madrugada

eu fujo de casa de madrugada pra ir em festa muitas vezes pois os meus pais sao MUITO protetores, vcs tmb fazem isso? se sim me deem dicas para melhorar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
3a
Um dia vc some e não te acham mais
Espero que volte um dia e esteja tudo trancado.
Não faço isso.
Não concordo muito com essa ideia,mas entendo como deve ser dificil para uma jovem alma se manter privada das alegrias e novidades da vida tendo muita vontade de conhecer e viver essas experiencias.
Oxi e qual dica eu poderia lhe dar a não ser..... PARE DE SAIR DE CASA
Continue assim.
elas respondem
4
anônima
3a
Quando eu tinha 14 anos fui inventar de fugir pra ficar cm um menino na pracinha,levei uma surra de cinto linda.
anônima
3a
Ai depois vai parar no cidade alerta e quem vai sofrer vai ser os coitados dos seu pais, cria vergonha nessa cara sua puta vc mora dentro da casa dos seus pais vc tem que obedecer eles, wuando vc morar sozinha e lavar suas proprias calcinhas vc vai ter direito de sair sem pedir permissão
anônima
3a
Nao
anônima
3a
é super errado, deixe disso