Sou fraco por agir dessa forma?

Tenho 23 anos e minha família sempre viveu reunida, só que esse final de semana a minha mãe e meus irmãos estão indo embora e eu vou ficar apenas com o meu pai. Depois que eles foram eu simplesmente não consegui segurar as lágrimas, não sei explicar o porquê mas apenas sinto vontade de chorar.
eles respondem
anônimo
3a
Isso não é fraqueza, é apego, não é errado, mas aconselho a trabalhar isso pois no futuro pode te machucar muito em caso e um afastamento. Desejo que nunca aconteça irmão, tudo de bom pra vc!
 
Isso não é fraqueza, é apego, não é errado, mas aconselho a trabalhar isso po... | elaele