Sou fraco por agir dessa forma?
Tenho 23 anos e minha família sempre viveu reunida, só que esse final de semana a minha mãe e meus irmãos estão indo embora e eu vou ficar apenas com o meu pai. Depois que eles foram eu simplesmente não consegui segurar as lágrimas, não sei explicar o porquê mas apenas sinto vontade de chorar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
7
É que você está acostumado a ficar sempre presente com sua família. Aí na ausência deles, mexeu contigo.
3a
Tá se achando fraco por ter sentimentos, é? É cada uma...
anônimo
3a
Isso não é fraqueza, é apego, não é errado, mas aconselho a trabalhar isso pois no futuro pode te machucar muito em caso e um afastamento. Desejo que nunca aconteça irmão, tudo de bom pra vc!
3a
É sim.
anônimo
3a
Agora vc vai poder assumir
3a
Normal, mano.
Não é fraco não,tem nada de errado em demonstrar seus sentimentos.
Homens choram sim tambem
Homens choram sim tambem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!