Elas mereciam ser zoadas o dia inteiro, q ai elas iam parar com a "transição"

É incrivel como nesse pais só tem centaura bombada ou gordona.

eles perguntam
4 8
elas respondem
01/09/2023 18h55
Quem você pensa que é, rapazinho? Chris Bumbstead? O Cbum? Eu acho que não. Reveja suas palavras, você não é o dono da razão ou do ministério da saúde e nem se fosse poderia "meter" essa, achar que pode dizer o que alguém merece ou não pelo que fazem com seu PRÓPRIO CORPO é piada, se as escolhas destas sobre algo que claramente não prejudica a vida alheia.

Você é um homem chorão na internet, não um homem de verdade como pensa. Se a sua preferência é outra, foque na sua preferência e não fique se chateando com o que você não prefere, muito menos desrespeitando como um molequinho birrento, inconformado.

"Buááá mamãe, a mocinha da academia é muito braçuda, mamãe me dá colinho porque eu não consigo lidar com as diferenças alheias, eu sou um homem com mais de 20 anos nas costas mamãe e não consigo entender que as coisas não podem ser como eu quero, mamãe!! Cadê minha mamadeira? Eu acabei de cagar nas fraldinhas!!"
anônima
01/09/2023 18h59
Verdade ate que em fim um homem inteligente, eu acho ridiculo e nada feminino parecem monstros, olha pra isso

anônima
01/09/2023 19h04
O brasil é um país com grande numero de homossexuais enrustidos.

Lembro de uma vez q um africano fez um video falando q a mulher ideal no brasil era a Graciane barbosa, e todo mundo espumou kkk mas o insta dela é cheio de gado, pô!
eles respondem
anônimo
01/09/2023 18h46
Não curto mulher assim.
01/09/2023 19h03
É pavoroso mulher muito bombada.
anônimo
01/09/2023 19h07
Vc tá com recalque
Seus pais não deixaram vc assumir sua homossexualidade
anônimo
01/09/2023 19h31
Porque são gays no armário e gostam de ficar com mulher bombadona e levar no cu com elas usando consolo.
01/09/2023 19h33
Eu tbm acho que mulher que malha tem que ter um certo limite, passou daí fica feia.
Barriga chapada, bunda empinada e coxas grossas deixam a mulher linda de corpo, mas passou disso, ou se começar a saltar qualquer músculo dos membros superiores, barriga tanquinho, já começa a parecer homem e estraga tudo.
Mas é uma questão de gosto. Eu não gosto, o Belo gosta.
nenhuma mulher merece ser zoada por causa disso, basta vc fazer que nem eu, simplesmente não admira, não consome nenhum material de mulher assim.

Ao invés de zoar, cuide mais da tua vida e deixa as ""centauras"" (mesmo as que tem voz grossa) cuidar da vida delas.
anônimo
01/09/2023 18h59
Muito gata.
01/09/2023 19h15
Tem cara q gosta
anônimo
01/09/2023 19h38
Cadê as bombada? Não vejo por aí