É normal ter 20 anos e não ter nenhum amigo e namorada?
GhostRider_
Socialmente invisível
elas respondem
anônima
3a
Nenhum amigo não é bom. Se você não tem amigos, precisa procurar em outros lugares, pessoas com interesses parecidos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta