É normal ter 20 anos e não ter nenhum amigo e namorada?

Socialmente invisível
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
7
18
elas respondem
7
anônima
3a
Acho.
Vc não faz faculdade?
Não tem amigos da rua?
Essa geração tá uma desgraça… é só socado o tempo todo em videogame.
Hoje em dia nessa nova geração é o mais comum
anônima
3a
Pra se ter amigos tem que falar com as pessoas
anônima
3a
Hoje em dia sim
anônima
3a
Nenhum amigo não é bom. Se você não tem amigos, precisa procurar em outros lugares, pessoas com interesses parecidos.
eles respondem
18
anônimo
3a
dboasss
Se você não sai de casa, normal.
3a
Pode acontecer em algum momento da vida. As vezes você tem uma turma, todo mundo tomou rumo diferente, tão namorando e você por tá solteiro e afastado da turma que tinha fica sozinho. Tem quem tá trabalhando, estudando, se relacionamento com outras pessoas, enquanto tem outros que estao estacionados, sem futuro e todo mundo os evita. Você pode estar flutuando aí no meio disso tudo.
É mais normal do que você imagina. Se você se sente invisível, saiba que há muitos como você.

Não se trata de ser bom ou sociável com as pessoas. Sabe o que realmente chama a atenção delas? Dinheiro, poder e status. Tenha isso e as pessoas vão grudar em você, perca isso e elas somem.
Não é normal.
Não é normal.
Tranquilo
É anormal, seu esquisito, você deveria sentir vergonha de si mesmo. Que coisa mais horrorosa, podre
anônimo
3a
Anormal.
Somos perdedores.
anônimo
3a
Normal também sou assim
anônimo
3a
Tenho 25, e não tenho nenhum dos dois, mas se você condiciona a teoria de "ser normal" em estar com outra pessoa, acho que lhe falta amor próprio.
Filosoficamente pode ser normal, em uma ilha deserta sendo vc o único ser humano por exemplo, sim normal, kkkkk, agora, dentro da sociedade em que vivemos (eu, vc etc..) não, não é normal! E por fim, é sua vida, tudo depende da importância q vc dá! Falo por mim, minha opinião, na minha vida, isso não é nada normal , porém se vc acha normal, então pronto. É normal. Segure o barulho aí dentro de vc.
anônimo
3a
Tenho 22 e sou bv
vc n é o único

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!