Vocês se atraem mais por cabelo longo ou por cabelo curto?
Pros homens: Vocês preferem mulher com cabelo grande ou com cabelo mais curto? (não precisa ser tão curto assim)
Pras mulheres: Vocês preferem homem de cabelo curto ou de cabelo longo?
Eu pessoalmente acho muito mais bonito cabelo longo.
Pras mulheres: Vocês preferem homem de cabelo curto ou de cabelo longo?
Eu pessoalmente acho muito mais bonito cabelo longo.
elas respondem
anônima
3a
Cabelo grande e liso me remete a cabelo de crente então eu não acho bonito
Acho lindo cabelo no ombro ou passando do peito
Acho lindo cabelo no ombro ou passando do peito