Vocês se atraem mais por cabelo longo ou por cabelo curto?

Pros homens: Vocês preferem mulher com cabelo grande ou com cabelo mais curto? (não precisa ser tão curto assim)

Pras mulheres: Vocês preferem homem de cabelo curto ou de cabelo longo?

Eu pessoalmente acho muito mais bonito cabelo longo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
50 respostas
27
23
eles respondem
27
difícil, mas eu acho mulheres de cabelos curtos extremamente atraente, corte chanel
anônimo
3a
Cabelo longo
Mulher de cabelo longo fica mais feminina mas também do tamanho médio e curto, tem sua beleza.
anônimo
4a
Longo, claro
anônimo
4a
Mulher de cabelo curto
anônimo
4a
Cabelo longo.
anônimo
4a
Longo. Mas tlgd que é difícil de manter
anônimo
4a
N ligo muito mas um cabelo um pouco maior pra puxar é bom pra quem gosta
anônimo
4a
Basta não ser muito gorda
Não me atraio por nada e nem ninguém.
anônimo
3a
Longo para enrolar na mão e dar aquela puxada quando estiver pegando de 4
anônimo
3a
Tudo menos raspado
anônimo
3a
Curtooooo com certeza!!! Sexy demaisssss!!! Convenci minha namorada a cortar chanel de bico !!! E ela ficou um arraso !!! No meu caso sempre foi ao contrário, elas não queriam cortar e eu sempre incentivei!!
anônimo
3a
Tipo supla.
anônimo
3a
Curto é minha preferência. Mas todos são bonitos.
Depende.
Tem mulher que não fica bem de cabelo muito curto, mas tem outras que sim.
Eu prefiro cabelos longos.
Não tenho preferência, até onde sei.
anônimo
4a
Tanto faz, se cabelo fosse importante não nascia na bunda.
Eu não me atraio por ninguém, mas acho cabelo curto mais bonito. Tipo o da Alice do Crepúsculo.
Cabelo médio, mulher com cabelo MT comprido normalmente fica achatada.
anônimo
4a
Longo
anônimo
4a
Tanto faz
anônimo
4a
Cabelo longo me atrai muito mais, mas não quer dizer que eu não ache atraente uma mulher de cabelo curto, em alguns casos fica até melhor.
elas respondem
23
anônima
4a
Eu gosto de cabelinho assim
image
anônima
4a
homem de cabelo longo
anônima
4a
Eu piro nos cabeludinho
Tanto faz, os dois são bonitos.
anônima
4a
Ambos e depende do rosto
Prefiro homens de cabelo curto.
anônima
3a
Curto, não gosto de homem cabeludo.
anônima
3a
Os carecas barbudos me atraem bastante
anônima
4a
Cabelo curto, cabelo longo em macho não me atrai.
anônima
3a
preferência por cabeludo liso, mas tbm dou valor a cabelim na régua
anônima
3a
Cabelo curto
anônima
3a
Tanto faz sabe? O que importa é se eu gosto da pessoa kkkkkkkkkllkk
anônima
3a
cabelo médio tá ótimo
anônima
3a
Cabelo grande e liso me remete a cabelo de crente então eu não acho bonito

Acho lindo cabelo no ombro ou passando do peito
anônima
4a
Curto
Cabelo curto, com exceção de Jared Leto. Este homem é tudo:
adoro homem de cabelo longo, acho extremamente lindo
ultimamente tô preferindo longo mas tô com saudades dele médio
Cabelo curto
Curto em mulher
Longo em homem