O que acha daquelas pessoas q trabalham com vc, mas não sabem seu nome e nem sequer se interessam em sabê-lo?
anônimo
elas respondem
bri_
3a
São as pessoas que mantém meu dia em paz hahaha
0 comentários
0
0
entrar
criar conta