O que acha daquelas pessoas q trabalham com vc, mas não sabem seu nome e nem sequer se interessam em sabê-lo?
0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
3a
Acho ótimo.
Nem de conversa com o pessoal do trabalho eu gosto.
Nem de conversa com o pessoal do trabalho eu gosto.
anônima
3a
Acho ótimo, porque eu sou esse tipo de pessoa tem gente no meu trabalho, que eu nem sei o nome e nem quero saber e muitos tbm não sabem meu nome. Nem gosto de conversar com o pessoal do trabalho só dou no máximo um "bom dia" ou "boa tarde".
anônima
3a
Cruzes, aqui são todos fofoqueruiskkk
3a
São as pessoas que mantém meu dia em paz hahaha
anônima
3a
Únicas pessoas que me deixam em paz
anônima
3a
No meu caso, eu que sou essa pessoa que não quer saber do nome dos outros colegas e nem faço questão de saber
anônima
3a
Acho ótimo
Melhores colegas que existem
Eu sou exatamente assim.
Melhores colegas que existem
Eu sou exatamente assim.
eles respondem
3
Alienados..
Não ligo. Estou lá para trabalhar, não para fazer amigos.
3a
Cada um tem um perfil de comportamento, tem gente que é mais comunicativo e já chega fazendo amizade, e tem gente que não tá nem aí, e tá tudo bem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!