O que acha daquelas pessoas q trabalham com vc, mas não sabem seu nome e nem sequer se interessam em sabê-lo?

anônimo
eles respondem
Cada um tem um perfil de comportamento, tem gente que é mais comunicativo e já chega fazendo amizade, e tem gente que não tá nem aí, e tá tudo bem.