O que acha daquelas pessoas q trabalham com vc, mas não sabem seu nome e nem sequer se interessam em sabê-lo?
anônimo
eles respondem
GarotoDePrograma
3a
Não ligo. Estou lá para trabalhar, não para fazer amigos.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Não ligo. Estou lá para trabalhar, não para fazer amigos. | elaele